furtadaDurante as rondas na área, a GUPM identificou dois suspeitos com as características descritas. Ao tentar abordá-los, ambos fugiram.
Às 18h20, a Guarnição da Polícia Militar (GUPM) de Indiavaí recebeu uma informação sobre dois indivíduos em uma motocicleta preta que teriam abandonado o veículo em um terreno baldio em frente à casa do prefeito da cidade. Ao deslocar-se para o local, a GUPM foi abordada por cidadãos que informaram que os suspeitos estavam próximos à praça central da cidade.
Durante as rondas na área, a GUPM identificou dois suspeitos com as características descritas. Ao tentar abordá-los, ambos fugiram. Com a ajuda da população, os suspeitos foram encontrados. Quando questionados sobre a fuga, informaram que estavam foragidos de suas cidades por terem cometido delitos e temiam retaliação de uma facção. Também confessaram ter furtado uma motocicleta em Pontes e Lacerda
Os suspeitos foram algemados e colocados na traseira da viatura. Ao chegarem ao local onde a motocicleta foi identificada, a GUPM descobriu que os indivíduos eram menores de idade. As algemas foram retiradas e os menores foram colocados no banco traseiro da viatura. O Conselho Tutelar de Indiavaí foi acionado, e a GUPM deslocou-se para o quartel de Indiavaí para lavrar o Boletim de Ocorrência.
Durante todo o processo, o Conselho Tutelar esteve presente. Os menores receberam água e, em conjunto com a prefeitura, foi providenciada alimentação, pois reclamam de fome. Os menores estavam arranhados e com dores nas pernas devido a um tombo de moto.
Material Apreendido
- Motocicleta preta furtada
Bloqueio Policial
- Na saída de Indiavaí, sentido Figueirópolis
A atuação rápida e eficaz da GUPM, juntamente com a colaboração da população, foi crucial para a apreensão dos menores e a recuperação da motocicleta furtada, garantindo a segurança na região.